segunda-feira, 26 de maio de 2008

Marcos - o verdadeiro adepto do couchsurfing

Espero muito sinceramente que o meu grande amigo de longa data não se incomode com a publicação da sua imagem na web... Mas, considerando que vou falar de uma característica da sua personalidade que por acaso já está divulgada, penso que não haverá qualquer problema.
Este rapazinho chama-se Marcos. Nascido em Coimbra, sempre foi um bon vivant e sempre procurou liderar a sua vida de forma a conquistar o que desejava.
Frequentámos um curso de inglês aos 14 anos. Foi precisamente há
uns bons anos que o conheci. E só depois deste tempo todo, descobri que ele dedicava grande parte do seu tempo a fazer couchsurfing! Não é que seja uma grande novidade, aparentemente já é uma actividade algo conhecida. O que me espanta é saber um detalhe tão importante da vida dele não sei quantos anos depois... É uma forma diferente e muito imaginativa na minha opinião de conhecer pessoas de todo o mundo! Achei a ideia muito engraçada e para quem é adepto do multiculturalismo, tem aqui uma nova aposta para fazer novas amizades. Está claro que já lhe pedi guarida uns dias no sofá pelo menos para ver como é! Ainda agora estiveram lá duas polacas... Sorte, não é?
Podem visitar o blog dele em http://www.couchsurfing.com/people/markuspt

Sem comentários:

Grey Matters

Flashdance - a história de um pandeireta...